PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
... Que tudo se realize no ano que vai nascer... Muito dinheiro no bolso Saúde pra dá e vender... E assim se abrem as portas do Réveillon Azul da Ilha... Poderia eu simplesmente no dia 31 deixar uma postagem na Ilha desejando um feliz ano para meus amores e minhas amoras, mas ai não seria euzinha, a sereia Lindalva *gargalhadas* afinal sou festeira e adoro um regabofe e um evento como a virada do ano não deixaria passar em brancas nuvens, na verdade colori o salão azul, e criei uns entretenimentos, claro, após fazer uma pesquisa no santo googlezinho... Não é nada inédito, mas tudo com um toquezinho da Lindalva... Assim convido a todos a visitarem a sala do ANO DA LUA – do DRAGÃO – das SIMPATIAS – dos ANJOS – das BRINCADEIRAS – das ORAÇÕES e o no dia 31 de dezembro te espero no  LUAL DA VIRADA que virá acompanhado do meu AGRADECIMENTO... para tanto é só clicar nas guias acima... Tua passagem por aqui me deixará feliz e se puder deixe sua mensagem no mural...
Há alguns anos conheci este mundo chamado blogosfera e me apaixonei por ele, e para nele ficar eu poderia ser somente a Lindalva, entretanto criei uma identidade: lady sereia. E a sereia tinha que ter uma moradia, assim criei minha Ilha: a ILHA DA LINDALVA... foram muitas idas e vindas e a sereia nunca ficava um ano inteirinho navegando nas ondas nem as palhas dos coqueiros do meu cantinho balançavam de forma constante, só, que em fevereiro deste ano a Ilha fez em efectivo 1 ano de existência e até agora permanece firme e forte resistindo a vendavais e maremotos, se interagindo com os poucos, mas bons e fieis amigos blogueiros... e, para firmar esta amizade uma festa teria que ser feita, em sendo uma Ilha a festa vai ser na minha praia *risos*... E NASCEU O LUAL DA VIRADA! Então vamos compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)...
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Em 2012 desejo a você meu Ilheiro a última estrofe do poema
 “Receita de Ano Novo” do genial Carlos Drummond de Andrade.
[...]Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Cazuza tinha mesmo razão
O TEMPO NÃO PÁRA
está acabando 2011
SEJA BEM VINDO NOVO ANO
PhotobucketPhotobucket

34 comentários:

Lindalva disse...

Testando :)

v.a.m disse...

Teste 2 ...... aprovado bjs minha querida tamu junto, misturado, enrolado etc...... kkkkkkkkkk bjsssssss
Van

Magia da Inês disse...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨°º
¨¨¨¨¨¨¨¨° ·.°ºº
¨¨¨¨¨¨¨¨000000000
¨¨¨¨¨¨¨0000oo00o0
¨¨¨¨¨¨0o00o0o00o0
¨¨¨¨¨¨0o0o00o00o0
¨¨¨¨¨¨0o0o00o0o0
¨¨¨¨¨¨¨00000000
¨¨¨¨¨¨¨¨000000.☆¸.¤ª“˜¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨00/¸.¤ª“˜¨˜“¨
¨¨¨¨¨¨¨00¸.¤ª“˜¨¨˜“¨
¨¨¨¨¨¨00¤ª“˜¨¨ª“˜¨
¨¨¨000000¸.•°`
¸.•°`♥✿⊱╮FELIZ 2012!!!

MARY disse...

Querida Lindalva!
Agradeço seu convite para seu Reveillon! Estou levando os Selos pra minha COZINHA!
Já coloquei Post Novo de Reveillon ,na "COZINHA" e tb no Blog dos "LOBOS 5".
Como mencionei no "muralzinho" ,creio que minha "Amiga Secreta",a Rosa Azul , ainda não viu o Homenagem que postei no "Cozinhando" no Dia 22. Fiz um Conto,além do Cartão",não sei se Vc chegou a ver?! Se não viu passe lá pra ler o Post!
"Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!" FELIZ 2012!!!
Beijos Doces!
MARY.

Sandra Portugal disse...

Aloha!!!
Aproveito para desejar uma excelente passagem de ano para você, e que 2012 venha repleto de boas oportunidade de realizações de todos os seus sonhos!
bjs carinhosos
Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

BRISA disse...

QUERIDA
AMIGA
Quando as luzes
do Natal se acendem,
nossos corações
também se enchem de luz
para comemorar
mais uma vez o nascimento
de um homem
que passou a vida tentando
ensinar a todas as pessoas
o sentido da palavra
AMOR
FELIZ ANO NOVO

Vivian disse...

Olá,Lindalva!!!

Criatividade e disposição sempre a a mil querida!!!!rsrsr Parabéns!!!

Deixo os meus votos de muitas alegrias, saúde e amor!!FELIZ 2012!!!
Tudo de bom!

Imac by Artes disse...

Minha querida amiga!
Quanta beleza e carinho nos oferece na sua Ilha. Como é bom visitá-la! Amei tudo que preparastes... Parabéns! Você é fantástica!!!
Abraços!UM ANO NOVO ABENÇOADO,repleto de paz, amor,saúde e muitas alegrias pra ti e seus familiares.

v.a.m disse...

Boa tarde querida gerente do melhor blog de 2011, parabens pelo premio justo e merecido, vamos partir com tudo para 2012, essa ilha vai pegar fogo no bom sentido claro, vamos lá sereia que venha 2012 vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vanderlei

vanderlei disse...

Caraca Sereia, muito trabalho para arrumar esse salão hein? e não sei porque o freezer não para cheio kkkkkkkkk, mas até amanhã vou deixar tudo nos clicks ok, bjs boa noite descanse pois amanhã a noite será uma criança.
Vanderlei

isa disse...

Minha querida,minha AMIGA do coração,que este novo Ano seja muito bom para ti,com muita Saúde,muito Amor e tudo o que mais desejares.
Mas ñ só para ti,para os teus Pais,
para o teu neto e filho.
Que esta Ilha continue a ser um lugar de Amor,Esperança e Paz!
Beijoooooo.
isa.

vanderlei disse...

Bom dia minha amada dinda, viu ta tudo certinho salão arrumado e vamos nós pois o tempo não para né? eita as meninas estão no ensaio para o LUAL vixe que coisa linda kkkkkkkkkk adorei as saias curtinhas kkkkkkkk olha como bom cidadão, trabalhei a noite toda, vou ver como ficou o freezer kkkkkkkk bjs querida estou por ai
Vanderlei
OPS: FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOO

Simone butterfly disse...

A você...Amiga Lindalva

Um brinde especial!!

Desejo a você um ano novo repleto de

paz, saúde e muita alegria ...

Com muitos sonhos e emoções.

Que seja pleno de luz, esperança e harmonia.

Cheio de amor e alegria.

Que este Novo Ano seja o das realizações.

Que só encontre amor nos corações.

Que você nunca deixe de sonhar...

e que todos os seus sonhos se tornem realidade.

Enfim...

Que a novo ano venha carregado de amor e felicidade!!

Simone butterfly disse...

A você...Amiga Lindalva

Um brinde especial!!

Desejo a você um ano novo repleto de

paz, saúde e muita alegria ...

Com muitos sonhos e emoções.

Que seja pleno de luz, esperança e harmonia.

Cheio de amor e alegria.

Que este Novo Ano seja o das realizações.

Que só encontre amor nos corações.

Que você nunca deixe de sonhar...

e que todos os seus sonhos se tornem realidade.

Enfim...

Que a novo ano venha carregado de amor e felicidade!!

Simone butterfly disse...

A você...Amiga Lindalva

Um brinde especial!!

Desejo a você um ano novo repleto de

paz, saúde e muita alegria ...

Com muitos sonhos e emoções.

Que seja pleno de luz, esperança e harmonia.

Cheio de amor e alegria.

Que este Novo Ano seja o das realizações.

Que só encontre amor nos corações.

Que você nunca deixe de sonhar...

e que todos os seus sonhos se tornem realidade.

Enfim...

Que a novo ano venha carregado de amor e felicidade!!

Livinha disse...

Lindalva

"Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
(mal vivido talvez ou sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;
novo
até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagens?
passa telegramas?)

Não precisa
fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar arrependido
pelas besteiras consumadas
nem parvamente acreditar
que por decreto de esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre."

(Carlos Drumond de Andrade)

Obrigada pelo teu carinho...
Ano Novo é tempo de renovação, e desejo que em 2012 o seu ano seja de plenas realizações, que seja iluminado e feliz!Feliz Ano Novo para você e os seus.
Beijos na alma!
_______________☆
_____________☆★☆
____________☆★ ★☆
__☆_☆_☆_☆_★ ★ ☆ ☆ ☆ ☆☆
____☆★ ★ ★ _____ ★ ★ ★☆
_____☆★ ★ __,,★,,,__★ ★☆
_______☆★ __( ◡␣◡) __ ★☆
_____☆★ ★_ (")..(") __★ ★☆
____☆★ ★ ★ ______ ★ ★ ★☆
__☆_☆_☆_☆_★ ★ ☆ ☆_☆_☆☆
____________☆★ ★☆
_____________☆★☆
______________ ☆

Tétis disse...

Lindalva

Obrigada pelo convite. Cá estaremos para o réveillon nesta ilha de encanto.

Uma vez mais os desejos de um 2012 repleto de muitas felicidades e de tudo do melhor.

Beijinhos dos amigos do Farol

Argos, Tétis e Poseidón

Um Farol chamado Amizade

Joana Neves disse...

Olá querida amiga Lindalva!!:)

A vc, desejo que o sonho seja realizado e a esperança renovada...
A vc, desejo todas as cores da vida, todas as alegrias que possam fazer sorrir e todas as músicas que possam emocionar.
A vc, neste novo ano, desejo que seus amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja bem vivida...
Gostaria de lhe desejar tantas coisas... nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que tenha muitos desejos... desejos grandes...
Desejos muito grandes... que a façam mover a cada minuto, rumo à FELICIDADE!!!

Que o Novo Ano de 2012 venha repleto de paz, amor e muita esperança...
Tem miminhos nos meus blogs! Não esqueça de ir pegar:)

bjinho grande,
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Alicinha disse...

Sereiaaaa!!Adorei o Reveillon da Ilha, vc tem razão, se não tivesse festa não seria a Ilha da Lindalva. Te desejo um ótimo 2012, com muita paz, amor, proximidade de Deus. Tudo de bom para ti! Bjs

Simone MartinS2 disse...

Bom diaaaaaaaa...Que se faça dia nessa ilha, que venha o Sol ou a chuva, mas que venha a Felicidade tua munida de muita energia e vontade de continuar sempre e sempre...Que juntas venceremos os tufões, ventanias, tsunamis e furacões, nós teus seguidore iremos te ajudar a tua ilhas segurar e jamais naufragar...Te amodoro querida Sereia e estou por aqui, um pouco atarsada, pois como disse, estava no meio do mato e sem Net...Terrivel!! Mas voltei e aqui permanecerei ate que voce se enjoe de mim...rsrsrs...Bjinhos magicos e vamos que vamos de encontro com a maré...Fique bem...fique com DEUS!

v.a.m disse...

Vamos que vamos querida, arrumar agora que é ....... mas como o freezer ainda está recheado kkkkkkkk vou deixar tudo uma belezura kkkkkkkkk bjs querida to na ilha faxinando ok
Van

Wesley Carlos disse...

Que lindo!! A Ilha é sempre banhada com um mar de carinho... Mas o que permite isto é que as ondas dessas transição desejam mergulhar nesta areia de confraternização que a Ilha sempre nos oferece. Parabéns!!

Forte Abraço, Wesley Carlos.

Anne Lieri disse...

Atrasada para a festa,mas não para deixar meu carinho e desejo de um ano maravilhoso pra vc,Lindalva!Bjs e bom final de semana!

Sandra disse...

FELIZ ANO NOVO PARA VC.
Vim entregar meu presente. Espero que goste. Passe na Curiosa e verás o que é.
UM BRINDE A TODOS NÓS QUE FAZEMOS PARTE DESTE UNIVERSO VIRTUAL. ESTOU CONQUISTANDO COM MUITO CARINHO 22MIL VISITAS NO BLOG. SABEMOS QUE AS CONQUISTA DEPENDE UM AO OUTRO.
MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA...AMIZADE..ALEGRIAS..CARINHO
Sei que muito temos para dizer, mas o mais importante é agradecer por tudo, pela VIDA. Obrigada por VOCÊ existir e fazer parte de a minha vida.
Obrigada Senhor pela nossa amizade. Mesmo virtual tem um significado muito grande, E ESPECIAL, porque ultrapassa as fronteiras das telinhas, envolve os corações, nos encantam e nos faz feliz e sermos o que somos..Simplesmente amigos para Sempre...
Muito obrigada amigo(a), por fazer parte do meu circulo de Amigos.

Sandra disse...

Você me deixou um recadinho na Curiosa. Me desculpe mais ainda não o encontrei a imagem.
Será que não entendi direito, rsrsrsrsr.
Obrigada pela sua companhia, amiga.
Até mais,
Sandra

Sandra disse...

Aamiga,
Não recebi teu email. Vou te encaminhar para que possa reencaminhar novamente.
sandraandrade8@gmail.com
Desde já agradeço o seu carinho
Sandra

Lucimar Sant`Ana disse...

Estou visitando! Cheguei no lugar certo. Este ano quero tudo novo na minha vida, 2011 quero esquecer que ele existiu no calendário.
Bom demais chegar até aqui!
Beijos!

Ricardo Steil disse...

Oi querida, obrigado pela recordação. Realmente abdiquei do blog pois tenho me dedicado integralmente ao curso de Psicologia. Parabéns, tudo de bom e um enorme beijo no fundo do coração.

Ricardo e Regina Calmon disse...

Um Ano de Paz e Saúde!

Viva La Vida!

Lua Negra disse...

Nossa que maravilhosa recepção.
Ainda estamos em janeiro, então feliz 2012.
Que seja um ano de plena realizações e grandes alegrias.
Beijinhos de lírios.
Lua.
http://naturezadeluanegra.blogspot.com/

Fabrício Santiago disse...

olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Os & Degraus. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs

Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

Sandra disse...

Passando na ilha para deixar o meu abraço.
É sempre muito bom ter amigos assim, tão pertinho da gente.
Amigos agente traz no coração.

"Amizade

A verdadeira amizade é uma pérola
de valor inestimável.

Cultive a amizade.
Corresponda às gentilezas.
Não se encolha.
Nem se afaste dos outros.
Aproxime-se.
Há muito de amor trancado em você.
Procure ser o amigo das horas difíceis.
Dê demonstrações de sua amizade,
mas não espere ser correspondido(a).
Compreenda que nem todos
são como você.
Tolere as faltas dos seus amigos.

Tenha amizade pura e desinteressada.
Não deixe que o tempo a consuma.

Não pode ser amigo,
quem não AMA INCONDICIONALMENTE".


Carinhosamente,
Sandra
Obrigada pelo seu carinho tão especial.
Agradeço a visita e a sua companhia.
Até mais.

Tamires disse...

Que venha 2013 :)

Pelos caminhos da vida. disse...

Natal é época de encontrar antigas amizades, Rever familiares que durante o ano todo não deram um telefonema. O ano passa na correria, E natal é época de parar e restaurar as forças para mais um ano. Natal é época de amor, Época de encontros. Momento de rever tudo o que durante o ano passou-se despercebido. Natal é planejar uma noite diferente, um instante iluminado. Natal… é ansiar por instantes de alegria e de conforto, Na presença escolhida a dedo de pessoas que fazem parte de sua vida. Presentes e mais presentes, com um único significado: “Lembrei-me de Você! Feliz Natal”

Estou de volta amiga.

beijooo.